Radiologia #0522 - 2009/04/16 - Lili e Sílvio, duo maravilha

Posted by José Rainho | | Posted on sábado, abril 18, 2009

Neste programa falámos de pérolas transcendentais partilhadas por Lili Caneças, cuidado ela pode estar no corpo de uma mulher de 35 anos perto de si. Será que a sua mulher, irmã, namorada, filha, amante é a Lili Caneças?
Explorámos a possibilidade de uma versão da Florisseca produzida pela Selma Hayek e qual a nacionalidade da heroína (depois divagámos pelos brandos costumes em Portugal e uma comunidade africana menos activista), fuóque it.
Discutímos o fim vindouro de Dollhouse e esperamos alegremente que não seja cancelado e tenha pelo menos mais uma season.
Silvio Berlusconi e os seus acampamentos apocalípticos de fim de semana foi examinado no programa de hoje e mereceu a desaprovação dos intervenientes (quase que se ouviam os tsc tsc tsc do David, mas eu cortei): DESAPROVADO (bang), comparámo-lo ao Tio Pedrocas, arranjando assim uma utilidade para o político mais tio de Portugal.
Poll da semana: O que acham da expressão "dois cheques-queque e um chque-quequinho?"
a) Não vejo problema nenhum, o Marco não tomou as gotas.
b) O David é doente e devia ser internado
c) Isto foi a melhor poll que arranjaram esta semana?
d) Para onde enviamos o vosso cheque internamento?
A seguir foram discutidas as nuances da Luciana Abreu (e falamos do cabelo como óbvio) e que quem quer ter mamas, compra-as e pronto. Hoje não falámos Nela e para a semana se calhar também não, mas isso fica para o resumo da próxima semana. Existe agora a quarta vaca, a descaída (alegadamente) e ficamos a aguardar mais desenvolvimentos na ganadaria do Radiologia.
E já sabem, enviem as vossas reclamações e processos por difamação para programa.radiologia@gmail.com!

Programa em mp3
Assine a feed aqui

Comments (0)

Enviar um comentário