Emissão de dia 10 de Julho de 2008

Posted by Amabok | Posted in , , , , , , , | Posted on domingo, julho 06, 2008

No programa de hoje contamos de novo com a presença dos desaparecidos em acção, David e Amadeu, que, verdade seja dita, já não punham os pés no programa fazia quase um mês.
Com tanta conversa para por em dia, começou-se por Barcelona: a cidade, as vistas, os lugares e os encontros imediatos de terceiro grau intimo.
Falou-se também de música e não foi pouco. Dissecamos o dia 2 do festival Sonar by Night, e de todas as tribos presentes no mesmo, desde os amantes de Yelle até aos Ingleses pastilhados da Dança do Escadote. Na realidade nacional, desmontamos os cartazes do SuperBock SuperRock, Oeiras Alive e Sudoeste TMN.
Lá pelo meio tempo ainda houve para os "Boys Noize" e para os "Cansei de Ser Sexy" que se fizeram ou irão fazer-se ouvir nos festivais mencionados.
Houve espaço ainda para discutir-se pela enésima vez o futuro da música digital ( com e sem DRM) e dos sites que permitem ouvir música gratuitamente e legalmente ( www.deezer.com).
Espaço ainda houve para a comédia improvisada empacotada com um sempre útil rimshot e no meio disto tudo faltou o genérico inicial!!!

Até ao próximo encontro semanal fica por aqui o link para o programa e a respectiva feed para serem notificados de novos programas.

Comments (0)

Enviar um comentário