Emissão de dia 21 de Fevereiro de 2008

Posted by Amabok | Posted in , , , , , , , , , , | Posted on quinta-feira, março 06, 2008

Este programa é quase na sua totalidade falado. Portanto, se querem musica mudem para um programa da Fatima Lopes porque ela é boazinha!

Assim a modos que se fala do quão má é a série britanica Torchwood,que tem senhores a beijarem senhores, e senhorasa beijarem senhoras, e aliens a beijarem senhores e senhoras, e orgias inter-especies.


E por falar em orgias inter-especies passamos umpedaço da Amiga Olga, ouçam o programa para saber qual. (Sangue não incluido.)

Fala-se do Herman, bastante... Boião de Cultura, Crime da Pensão Estrelinha, o Herman em directo no Festival da Canção e nos Globos de Ouro a mostrar o rabiosque da Alexandra Lencastre.


Fala-se também de autores britânicos, incluindo o Stephen Fry que fuma cachimbo. O que nos leva à promoção do fabuloso Device-que-metes-lá-o-papelinho-e-tchtchtch-enrola 2000 por apenas 20 euros na loja Chinesa Xujie!


Passámos duas músicas da banda sonora de Spaced, Smash it! e Theme of Luxury.

Como sempre o programa está disponivel para quem gosta de perscrutar os anais da história internautica aqui.

A feed também está no sítio do costume para satisfazer as vossas necessidades.

Comments (2)

É impossível uma dupla de locutores mais amadora ! Até faz "comichão nos dentes". Ela parece a Magda Cardoso depois do AVC, ele é uma espécie de Miguel Vital sem Fernando Mendes. Devia haver prisão preventiva sem direito a caução para crimes de lesa-rádio como estes ! Arrepiante.

Afinal estive a ouvir com atenção e mudei de opinião ! Peço desculpa... São como a agua tónica, aprende-se a gostar ! Adorei as ideias, a converseta, e são dois tipo muitos CONSISTENTES.

Enviar um comentário