Emissão de dia 22 de Fevereiro de 2007

Posted by Amabok | Posted in , , , , , , , , | Posted on sexta-feira, fevereiro 23, 2007

O Amadeu quer comprar! Quem vende mais?

Na realidade falamos da Test Tube (http://www.monocromatica.com/netlabel/) , A Netlabel, e do seu DVD que com-pila os lançamentos feitos até agora. O hifen foi um erro de mudança de linha e não foi propositado para separar a palavra pila.

E quando não há pila envolvida durante algum tempo, as mulheres passam a ser ex-mulheres. Sim, isso, falou-se de X-Wife e de Amy Winehouse essa bebeda fantástica. E no meio de conversas parvas ainda falamos de um ou outro tópico sério. Sim, sério, a sério. Por exemplo a Europa e os EUA e Africa e o Ocidente e o Oriente e Sério!

E como gostamos de acabar em alegria não podiamos deixar de falar em Never Mind the Buzzcocks, apresentado por Simon Amstell, e de John Barrowman e o seu snog-and-shag-every-walking-entity syndrome. Ah, e de Torchwood.

Também tivemos ofertas para sacrificios de cabras dos Pirineus. Ou então não... deve ter sido em off, ainda há sangue nas paredes. Ah, e votem no Referendo Mistério!

Para ouvir o sacrificio caprino, descarregar o programa aqui.
Para (ass)assinar o programa, basta aceder à feed.

(ai a protectora dos Animais....)

Até á próxima semana!

Comments (1)

(em relação à conversa do minuto 32) A tal decadência do continente europeu é uma ideia do Alvin Tofler, ecrita na 3º Vaga, penso eu.

Alvin Tofler é um zé manel das couves que pensa que sabe tudo sobre o mundo, e esquece-se da velha lição do nosso querido Sócrates. Para mim, está no mesmo saco do Jeffrey Sachs, que acredita saber a solução para a pobreza extrema. "yeah right"

Agora vou continuar a ouvir o programa. *

Enviar um comentário