Emissão de dia 2 de Novembro de 2006

Posted by Amabok | | Posted on sexta-feira, novembro 10, 2006

Olá. O meu nome é Mafalda. Dizem certas pessoas que eu até tenho um programa na Rádio Zero. Totalmente mentira. Eu vivo em Dublin com o meu bando de vacas - literalmente - e ganho a vida a fazer livros sobre a vida de pessoas que nunca conheci. Os rábanos de jesus são verdes, afinal. Há tanta coisa neste pequeno recanto que está cheia de ovelhas e sapatos. No fundo isto é mesmo uma grande orgia de sons, mormente:

Final Fantasy - Please Please Please
Emilie Simon - Sweet Blossom
Of Montreal - Suffer for Fashion
Fiona Apple - Sally's song

...e o resto, deduzam. Eu cá vou ter com as minhas vacas. Casssete, flores , babuinos e muitos papeis de parede envolvidos em cds feitos de feltro enrolados em marmotas azuis. E isso. Até para a semana.

Link:
para o programa
para a feed

Comments (0)

Enviar um comentário