Emissão de 19 de Janeiro (2006-01-19) - Manta de Retalhos

Posted by Amabok | | Posted on quinta-feira, janeiro 19, 2006

Devido a mais uma falta de sincronização dos elementos a nível espacial (houve alguem que não compareceu à chamada) o Radiologia desta semana foi feito às mijinhas. Cada elemento da troupe gravou um pedaço e como quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto, resultaram 57 minutos de algo que fica ao critério dos ouvintes.

A Mafalda trouxe-nos os Spiritualized com tons deprimentes de Inverno. O Zé pescou a canadiana Alanis Morissette sem amplificadores e maquilhagem e serviu-a à nossa mesa. O Amadeu acorda toda a gente antes que seja tarde demais, com os Prodigy - Wake Up Call. O Queixo Caído apresenta relações entre tios e sobrinhos dentro dos parâmetros formais de convívio familiar. Em ambiente de votação os Radiohead fazem ajudam à barulheira da campanha com Electioneering.

A Mafalda apresenta os seus últimos visionamentos de anime e de mamas, mamas, mamas a saber:
Amaenaideyo, Dokuro Chan e Elfen Lied.

Para quem ainda não tinha acordado antes, o Zé trás Finger Eleven... música que eleva o tom melódico soft do programa para outros patamares.

Passamos ainda pela banda sonora do jogo Frozen Bubble e damos um saltinho à Alemanha com os Mediengruppe Telekommander e o seu tema Trend.
No finalzinho, e ainda com um cheirinho Germânico, desfrutamos de sons de rua directamente da Marienplatz, centro de Munique, Baviera- Sul d'Alemanha, no Momento Zen.

O programa como sempre está disponível via feed e
no poderoso ficheiro mp3.

Mandem bitaites!

Comments (0)

Enviar um comentário