ESPECIAL FEIRA DO SEXO

Posted by Shapeless | | Posted on quinta-feira, julho 21, 2005

*recupera os posts de ontem*

Pois é, ao fim deste tempo todo o que nós tinhamos preparado era uma reportagem feita na Feira do Sexo. Sei que agora já nem ninguém se lembra dela, mas o cabo que transformava o maravilhoso som do meu gravador em maravilhoso som em mp3 era um bocado temperamental e estivemos A ENGONHAR durante uns dias com dificuldades.

Bem, aqui vão os links.

Parte 1

Parte 2

Parte 3


Obrigada pela vossa impaciencia, e assim que o amadeu puder, ele passa os videos das gaijas nuas para divx. Ou então esperam mais 10 dias. :P

Comments (13)

Ah! Fizeram o que eu queria fazer! Seus... seus... malandros!

E pelos vistos, os problemas técnicos não são só cmg... Já vou ouvir...

Pá, amadeu, é assim:
Eu citei Bugs Bunny.
Eu fiz publicidade ao Radiologia #15 no meu site, incluindo um link directo.
Eu respondi no meu podcast sem vos insultar uma única vez.
Nada disto me parecem atitudes de alguém que se sentiu ofendido.
Não te preocupes, rapaz, tá tudo ok. Ok?
Quando ao vosso programa, tá fixe. Ainda bem que fizeram isto, porque assim já não estou arrependido de não ter ido á Feira.
Acho, no entanto, que as músicas que eles escolheram não são nada aleatórias. Convenhamos, por melhor que seja a gaija, é dificil ficar de pau feito a ouvir Scorpions, o que evita problemas de segurança e demasiadas mãos desesperadas em cima das senhoras, penso eu.
Em relação a encontrarmo-nos todos, por mim, óptimo, sabem como me contactar, é só dizerem qualquer coisa...

Críticas:
- o programa é chato porque são só vocês a falar, muitas vezes recorrendo a piadas privadas.
- não fizeram nenhuma edição, pois não? Para o grande prémio, cortei a maior parte do que tinha gravado até ficar com aquilo, que mesmo assim podia estar melhor.
- o melhor momento foi a entrevista ao gajo que lá foi ao palco...

Zé, ao ouvir isto apercebi-me de que era chato...mas depois pensei: "nada pode ser pior do que a radionovela".

Eu cortei muitas coisas, sobretudo partes em que não se ouvia mesmo nada e outras partes em que falavamos demasiado de pessoas que não deviam ser mencionadas.

Obrigada aos dois por aguentarem as 954858939859838953899853 horas de mp3 que gravamos. Ah, luis: eu ria-me de cada vez que ouvia a selecção musical. Quem, no seu perfeito juizo, acha os evanescence sexy? Ou a Alanis Morrissette? Eu não.

Belos tempos em que as músicas de eleição para o striptease eram o You Can Leave Your Hat On do Joe Cocker e o Nasty Girl das Vanity 6...

inthepantsjimmyjamma, i like strip, tease, no problema, musica, solamente nuginasai, take it off and damenal, ceesan O hoesan, mia tan preciosa tesora mundiale,

io piacere inthe pants and no pants, and me cechiamame Lucky Guy if could read small print on Steperiners, heh heh, am I lucky, Cee O hoesan, la piu tan Cicatities, Mundiale, barbie brasinhoe,

...
que raio é que acabou de acontecer aqui???

Não faço ideia...mas tenho medo.

WTF??? Será um bot de comentários? É que nem fez spam decente, isto é, a anunciar outro blog qq...

Tipo:

JA VISITASTE O RADIOLOGIA? E UM BLOG BEM GIRO!

WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM
WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM WWW.RADIO-LOGIA.BLOGSPOT.COM





...OBRIGADO. GOSTEI MUITO DO SEU BLOG.

Last night I dreamt we simply need to realize to make peace on earth. Why am I talking about Genes, you ask. Fair enough. I will let you in on a secret. Back in school I loved movies. Lucky me, huh? And here's the gist; But something felt awkward. I stumbled upon happiness. Big Tit Patrol | Bus Stop Whores |

Nice post. I think that your words are very interesting. I don´t agree with you in some aspect, but in general i think the same. See Her Squirt Bang Bus

Enviar um comentário