Radiologia 15

Posted by Shapeless | | Posted on quinta-feira, junho 30, 2005

Aqui está o pu-grama de hoje, que passa às 9 da noite na RIIST. Esta talvez será a última emissão deste programa enquanto parte da grelha da RIIST. Não será, concerteza a última emissão do Radiologia. Err...deu para perceber? Anyway - e ainda sem o feed na sua melhor forma, peço desculpa - aqui está o link para o Radiologia 15.


Pseudo nota de produção: Há bastantes variações no volume da emissão e a qualidade de som é muitas vezes horrível.


Edit das 11 da manhã: A feed já está a funcionar com toda a sua pujança...de feed.

Comments (10)

Agora que os próximos são só em podcast espero ainda mais loucuras...

E quando é que fazem umas notas de produção a sério? Até o Dawn&Drew têm... :p

Ah! E já agora, se pudessem mudar o link que têm para o Blitzkrieg Bop para www.blitzkriegbop.net era mt fixe...

Quer dizer, ali onde têm a tradução... bem, já chega de spam...

Apetece-me apagar o teu comentário, porque as notas de produção era suposto ser...surpresa :P

No Domingo já devemos ter um Radiologia diferente do habitual, portanto...coiso.


*vai mudar o link do duarte ao template*

...
Eu nem tenho palavras...
Ok, pensando melhor, tenho.
A reacção ás fotos de mim até entendo, (embora, convenhamos, pedófilo???) mas que raio é que os meus gatinhos tinham de assustador???
...
Isto foi vingança pela cena dos Corky & The Juice Pigs, não foi?




Falando a sério, no hard feelings.
Por enquanto.

btw, esse excerto tem presença garantida no meu próximo podcast...

Pa, é preciso meter "notas de produção", se possível uma imagem e talvez dividir o ficheiro por temas... assim era mais fácil ouvir só parte do programa e depois ouvir o que falta...

É fácil arranjar disso na net. Pelo menos em MAC OS X :D

Qual é o programeta para Mac OS X mesmo? :P

último programa na grelha da RIIST? Então, abandonam-nos?

Para quando 1 Bathcast (vocês sabem do que eu estou a falar) do Radiologia :D

Enviar um comentário