Usem a RSS feed! ;)

Posted by Amabok | | Posted on quarta-feira, maio 25, 2005

Boas caros ouvintes!

Gostariamos que todos vocês que ouvem e gostam (ou não :p ) do nosso programa usassem preferencialmente a feed RSS para ouvirem o nosso programa, conjuntamente com o uso do ippoder ou do ippoderx (os links encontram-se no lado direito). Desta maneira podemos ter uma noção mais concreta do nosso universo de ouvintes, que estamos sempre a contar como sendo poucos.
Como efeito disso, antes dos programas nós indagamo-nos sobre o sentido da vida lendo Jean-Paul Sartre, e pensando que a nossa vida é uma espiral de dor imensa que nunca mais acaba só porque o nosso contador do feedburner nunca passa do zero.

A maneira tradicional de "puxar" o programa continua acessível a partir do nosso blog, e não será abandonada como forma de disponibilizar os conteúdos. A forma tradicional é conveniente para fazerem um preview sobre os conteúdos antes de venderem a vossa alma ao diabo ao assinar o feed. MUAHAHAHAHA!!! Ignorando este último vaipe de quem quer conquistar o mundo.... achamos muito mais fácil e conveniente para vocês ( e em última análise para nós) usarem os programas indicados, até porque vos permite organizarem os downloads e as emissões eficientemente.

Continuem a desfrutar do nosso programa até ao ponto do intolerável em que não podem nunca mais ouvir quaisquer ondas sonoras aceitáveis. Deixem o vosso feedback, comentários, fotos tipo passe ou corpo inteiro, para o sistema de comentários ou via email para programa.radiologia@gmail.com quer gostem ou não gostem de nós. Nós amamo-vos a todos ( de uma maneira não sexual) até mesmo que nos odeiem.

Felizes audições!

Comments (1)

A tradição ainda é o que era.
Ora pois quando eu era piquinino, sendo que o último grito da tecnologia eram as maquinas calculadoras gráficas, já o Amabok esse ícone da vanguarda, violava de forma contínua a minha calculadora instalando jogos e o diabo a sete. Sem falar de quando lhe pedia para arranjar o meu pc, sim pq eu percebo tanto de pc´s como ordenhar uma vaca, já esse vírus em forma de pessoa, dizia “É pá fiz um jogo muita giro que cabe numa disquete (numa disquete!!! vejam lá à quanto tempo foi isto), e sem pedir autorização envenenava o meu virgem pc com tralha.
Bem este tipo de abuso surge nos dias de hoje com novos requintes de tecnologia pois para ouvir a emissão que o amabok tanto gaba é preciso instalar 10001 programas.
Pois... a tradição ainda é o que era....
Post by: Flick

Enviar um comentário