Radiologia 9 - Emissão de 19 de Maio de 2005

Posted by Amabok | | Posted on sexta-feira, maio 20, 2005

Boas caros ouvintes!
Aqui vai a novíssima emissão do Radiologia, com tudo aquilo que vocês estão habituados e ainda mais um par de botas. O par de botas, neste caso, é o episódio da Radionovela dedicado ao fechar da saga Star Wars.

Para quem usa o ippoder ou similares basta verificar as novas emissões, ou para os mais novos fazer subscrição do feed na secção do lado direito.

Os outros que sacam os episódios via, la pata, não percam o link que está algures por aqui.

Comments (5)

dps explica-me o k kisest dizer no comentario k pusest no meu log sff. Stephane (merdanosapato)

o vermelho faz-me impressão, just that.

Então o Benfica é campeão...
Bem tenho a dizer que percebo tanto de futebol como de couves de pé alto, mas como temos sempre qualquer coisa a dizer... cá vai.
Ora já passaram 11 anos de sofrimento de crenças e velas prometidas, e agora é a euforia a alegria mas...
Para a pequena minoria dos que amam futebol como azeitonas nos cereais da manhã, estes são tempos de exclusão social.
Pois por entre sandes de torresmos e minis lá vem a maquiavélica pergunta “Então pá és de que clube??”. Neste momento gelamos por dentro e com a coragem de uma menina colegial de 11 anos respondemos: “humm... sou do... do... humm... bem... quer dizer... hum... não tenho clube”, e após tal heresia fechamos os olhos e cerramos os dentes repetindo “Take it like a men!!!“.
Nesta situação existem dois caminhos, ou fugimos o mais rápido possível, soltando pequenos guinchos como um pequeno leitão, ao mesmo tempo que bracejamos como um peru que foge da ceia de Natal, ou ficamos a arriscamo-nos a ser no mínimo sacrificados em nome do deus Futibôlius.
E é neste contexto que eu veio a alegria que o futebol transmite às pessoas.
Ps: Bok, então é desta que já estas milionário e rodeado de lindas suecas que gentilmente te cortam as unhas dos pés??
Post by: Flick

A pergunta impõe-se: De onde surge este Radiologia?

Obrigado pelo comentário no Para Amigos.
Ja estou a fazer um download

É a primeira vez que ouço o Radiologia, e estou a gostar. Bom trabalho, pessoal :) .
Só uma pequena correcção:
O "I'm The Only Gay Eskimo" é dos Corky & The Juice Pigs, não dos Tenacious D, e a versão que passaram foi no MadTV, não no SNL.
Tirando isso, 5 estrelas...

Enviar um comentário