Emissão do dia 12 de Maio!

Posted by Amabok | | Posted on quinta-feira, maio 12, 2005

Boas tardes caros ouvintes!

A emissão de dia 5 de Maio ( última semana) não foi esquecida por nós, apenas ainda não foi colocada devido a problemas de logística de ficheiros.

Contudo, colocamos à vossa disposição em formato podcast e mp3 a emissão que vai passar esta semana (quinta-feira) na Rádio Interna do Instituto Superior Técnico.
Nesta semana não podemos contar com a presença e inspiração da Mafalda, pelo que não houve radionovela, mas em contrapartida foram criadas 2 novas rubricas: as Teorias e a Discos Voadores.

Conteúdos:

Cantinho do Amadeu: Baby's Got A Temper - The Prodigy
Cantinho do David: Foi Deus - Donna Maria
Musicas que não lembram ao Diabo: Os animais têm orelhas - Ukuralle
Fundo das Teorias: Sexy Boy - Air
Discos Voadores: The Leavers Dance - The Veils


O ficheiro mp3 está disponível aqui.

Comments (1)

Hello! bem devo dizer que é primeira vez que aqui passo o meu rato... e estou maravilhado... ok talvez não esteja maravilhado mas o amabok obrigou-me a vir aqui e dizer maravilhas disto...
Pois ele ameaçou-me que me espancava até à inconsciência.
Mais prometo pela minha integridade física perdão pela minha honra que irei colocar alguns comentários todos em vosso favor.
Despeço-me com flatulências de terror provocadas por esse lobo com pele de cordeiro AMABOK
Comentário Horrrrrrrivel por Flick

Enviar um comentário