Brevemente

Posted by Shapeless | | Posted on quarta-feira, março 16, 2005

Um porco a copular com um leitor de cds.

Comments (1)

Hummmm.... Um porco a copular com um leitor de cd´s .
Isto é bastante alarmante, pois peço desculpa pela minha ignorância mas... não foi assim que nasceu a música pimba no nosso país???
Eu acho que sim.
Provavelmente houve um desgraçado, que deveria ter sido em bom tempo espancado só por ter tido tal ideia que hoje assombra os nossos ouvidos que se lembrou e proferiu tal blasfémia enquanto catava porcarias tais como os diversos fungo que abundantemente proliferavam nos seus belos e já meio em decomposição verdes pés!!
Esta besta deve ter pensado o seguinte: “Hum... era engraçado se eu que não tenho a mais pálida ideia do que é ritmo ou notas musicais fizesse uma músiquita! Tenho bom aspecto ainda tenho 2 dentes... bem um e meio que o outro partiu-se, tenho um belo corpinho tirando as varizes e as hemorróidas que me saem do rado, que mais parecem uma cauda de um cão. Sou exclusivo tenho 3 mamilos enquanto os comuns mortais tem 2. Ora deixa-me cá pensar para com o cotão do meu rabo..... é isso vou fazer uma música sem nenhum conteúdo sem mensagem onde transbordem trocadilhos de cariz sexual como por exemplo: O pinto da minha vizinha é bonito e rechonchudo lálálá...”
E pronto penso que o processo de criação de música pimba provavelmente segui estes tramites de genialidade.
post by: Flick

Enviar um comentário